
DESPACHANTE IMOBILIÁRIO
Você pretende comprar, vender ou alugar um imóvel de maneira segura e não sabe por onde começar? Quais são os documentos necessários? Qual cartório procurar? Como são realizados os procedimentos?
Quando o assunto se refere a transações imobiliárias é sempre necessário ter cautela. Não se trata apenas de questões burocráticas e muitas vezes “chatas”, mas sim de cuidados essenciais para se evitar prejuízos decorrentes de procedimentos ou análises incorretas.
A P4, além de auxiliar na obtenção de toda a documentação necessária, também faz a análise criteriosa de todos os documentos e certidões, a fim de garantir que o negócio não ofereça risco e, se oferecer, expô-los ao cliente, para que tome uma decisão consciente.
Obtidos todos os documentos e submetidos à criteriosa a análise, passa-se para as demais fases, tais como elaboração de escrituras públicas, coleta de assinaturas (muitas vezes viabilizadas de forma eletrônica) e, por fim, o devido registro no cartório de registro de imóveis.
Nos apresente a sua demanda e conte com uma equipe preparada para lhe prestar um serviço técnico, célere e eficaz.